A renovação do curso do Mopp é necessária a cada 2 anos, com o intuito de oferecer atualização nas informações e reciclagem dos conhecimentos de segurança contra incêndio e PPCI. Essa renovação e atualização de conhecimentos devem ser realizadas para que os profissionais se obrigam a seguir as normas e regras existentes para atuarem de forma correta e segura.
Como funciona a renovação do curso do Mopp?
Realizar a inscrição
A renovação do curso do Mopp começa com a inscrição do profissional em um curso de renovação. A inscrição é feita no site oficial da empresa CEC LA PAZ e não há custos adicionais. Nesse momento, o profissional deverá informar os seus dados pessoais, selecionar o curso desejado e finalizar o processo de inscrição.
Realizar o pagamento
Após o fim do processo de inscrição, o profissional deverá realizar o pagamento da taxa do curso. A forma de pagamento pode ser feita através de cartão de crédito, depósito bancário ou transferência bancária.
Participar da capacitação
Após o pagamento realizado, o profissional deverá participar da capacitação, momento em que o conteúdo do curso é ministrado. É nesse momento que o profissional adquire os conhecimentos necessários para realizar o trabalho de segurança de forma correta.
Vantagens da renovação do Mopp
- Atualização de conhecimentos; Reciclagem de conteúdos; Maior segurança na área de trabalho; Maior empregabilidade; Atendimento às normas e leis vigentes.
A renovação do curso do Mopp traz consigo muitas vantagens para os profissionais que a realizam. Por isso, se você está precisando renovar o seu curso de Mopp, entre em contato com a empresa CEC LA PAZ e faça a sua cotação. Venha se atualizar e reciclar os seus conhecimentos com quem mais entende do assunto.